Mário Pagnozzi Júnior Opções

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para do subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Na tela do jogo clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim seus jogos Meu favoritos a todos os momentos manter-seãeste salvos!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate do coletar muitas moedas douradas!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar apenas certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai deter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Super Mario kleber leite limeira Flash 2X Mario está do volta em Muito mais um game on-line feito de fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Detectamos qual este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem vir a não funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, de modo a qual a sua própria diversãeste não mesmo que interrompida

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por em algum momento!

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game não é Destes mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar os inimigos com socos e pontapés, além de muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *